sábado, 9 de julho de 2011

Quem você é?

Estamos vivendo a fé da Revolta nesta Fogueira Santa e não são poucas as pessoas que nestes dias somem da igreja. Estas são caracterizadas pelos 22.000 homens tímidos e medrosos da época de Gideão.
Mas há também aqueles que não se lançaram mas continuam participando das reuniões. Já essas, não são tímidas e medrosas apenas relaxaram... estão esperando bençãos de Fogueiras Santas anteriores, desviaram sua visão do foco e  por isso  não vivem de Fé em Fé.
Em um domingo, o pr. da Silva estava explicando ao povo que as pessoas sacrificam por 3 motivos (ou pelo menos 1 deles):

1º) Porque são convertidas... A exemplo da igreja primitiva que deixavam os seus bens aos pés dos apóstulos (ver Atos). Quem se entregou a Jesus de fato não tem dificuldade de entregar os seus bens porque tem consciência que nem a sua vida le pertence, quanto mais os bens!

2º) Porque são ambiciosas... Quem quer vencer sabe que não há como conquistar sem sacrifício. O Altar é o único caminho para a Vitória! A exemplo de Jacó... quando ele fez o voto com Deus em Betel ele não era convertido, ainda era um enganador, mas ele queria ser Grande! O encontro com Deus veio depois e por consequência a conquista material.


3º) Porque SÃO Revoltas... Isso mesmo! SÃO!!! Tem gente que ESTÁ Revoltada, mas esta Revolta dura apenas o tempo da Campanha. Quem É Revoltado vive essa Revolta todo dia! São aquelas pessoas que não aceitam a injustiça, nem para si e nem para os outros. Não são conformados com a miséria e a decadência da sociedade. Não aceitam viver de migalhas. O REVOLTADO chama a atenção de DEUS!! Mas ele chama a atenção não com grito e sim com as atitudes!


O convertido sempre sacrifica, mas tem um momento que ele olha pra situação e diz "dessa vez eu não posso... na próxima eu participo!"
O ambicioso pode vim a olhar para o que tem e acabar se levando pela avareza.
Mas o VERDADEIRO REVOLTADO... Está sempre na GUERRA e ninguém consegue detê-lo!!!

Quem você é?
Convertido, Ambicioso ou um REVOLTADO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário