segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desenvolva a fé (sem hipocrisia)

"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti. Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos. Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus, que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; (...)" 2 Timóteo 1.5-9

Paulo havia sido preso assim como muitos cristãos da época que aceitavam Jesus como seu Senhor e salvador. Timóteo mesmo não tendo uma fé fingida, ficou amendrontado. Ele não estava pronto para Morrer por Jesus, talvez por ele ser muito jovem e imaturo...
Outros por sua vez, estavam com Paulo para o que der e vier! Criam no que Paulo pregava e estavam dispostos a morrer em defesa do Evangélio!


Todos os dias eu me questiono... será que eu seria capaz de morrer por Jesus?
Essa resposta eu tenho todos os dias... quando eu me intimido ao falar de Jesus ou convidar uma pessoa para ir para a igreja, quando eu interrompo a minha oração quando alguém entra no quarto de surpresa, quando eu não oro antes de almoçar porque todos no Refeitório vão ficar me olhando... É... eu não morria por Jesus!
O dom que Deus me deu por intermédio dos Servos do Altar em consagração de obreiro deve ser despertado!
Não me envergonho de falar isso! Mas me revolto contra a minha situação e busco revertê-la para que o meu Senhor tenha prazer em mim!

E você... Vive a Fé a ponto de morrer por Jesus se necessário for, ou diante de situações bobas você tem se envergonhado em mostrar que serve à Ele?
Talvez a sua fé também não é fingida... Você é uma pessoa sincera quanto a sua vida com Deus, tem o desejo de agradar à Ele mas não amadureceu o suficiente na fé. 
Desenvolva o dom que Deus te deu! Busque ter experiências com Ele. Faça própositos, ore, jejue, busque, leia e medite na Palavra de Deus...

Outra coisas... Fico observando pessoas que fazem parte da Família Universal e que não podem ver uma reportagem na "Rede Esgoto" falando mal da IURD que se enche logo de duvidas.
Se você tem dúvidas da ídole dos nossos líderes o que você ainda tá fazendo na IURD?
A sua fé é fingida!
É igual àquelas pessoas que houve a pregação e não concorda, ficando a fazer crítica pelas costas. Não seja hipócrita. Se você não vive a mesma fé que nós, vá para outra denominação. Opções não faltam!

Quem quer agradar à Deus, não olha pra nada e nem ninguém... Fecha os olhos e se lança!
Seja em um propósito, seja em uma perseguição ou na pregação do Evangélio... 
Quem tem que se agradar de nós é o Senhor Jesus!!
Viva a verdadeira fé!

O jejum de Daniel é o momento ideal para ter Experiências com Deus e amadurecer na fé!
E pra quem ainda não é batizado com o Espírito Santo, é o momento de recebê-lo!
De 01 a 21 de Agosto, Jejum de de Daniel... não perca esta Oportunidade!!

A.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário