quinta-feira, 21 de julho de 2011

O dom que me foi dado

 Não são poucos os blogs voltados para assuntos Cristãos, a Pregação do Santo Evangelho, divulgação do trabalho de diversas igrejas... Ai vem o questionamento... Por que fazer mais um blog com estas características? Se bem que eu trato assuntos diversos como política, opnião, sociedade... mas em suma o que se encontra aqui é o fruto das minhas convicções espirituais. E de uns 3 dias pra cá tenho compartilhado minhas reflexões na Palavra de Deus.
Meu blog tem em média 10 acessos por dia e de vez enquando acessos de outros países que, segundo as estatísticas do blog, na maioria das vezes entram pela pesquisa de imagem do templo de Salomão (um post antigo que eu divulguei).
Pra quê divulgar minhas idéias e convicções espirituais se eu não sou e nem pretendo ser líder de uma entidade religiosa e nem ao menos fico divulgando a minha igreja (embora todos saibam que sou obreira da igreja Universal). Esse era o pensamento que queria tomar a minha mente. Mas hoje, continuando a leitura de 1 Timóteo, Deus falou o seguinte:

"Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério. Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem."1 Timóteo 14-16

Ainda que eu alcance 1 única pessoa, fico satisfeita!
Eu tenho certeza que a longo prazo todos serão alcançados porque a Palavra do Senhor não volta vazia!

Glorificado seja o Nome do Senhor!

Um cordial abraço, fica na fé...

A.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário