sábado, 23 de julho de 2011

Fé x Ciência

"(...) guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e ás oposições da falsamente chamada ciência, a qual, professando-a alguns, se desviaram da fé." 1 Timóteo 6.20-21

O que fora depositado em nós quando aceitamos o Senhor Jesus? A fé!
É ela que nos justifica diante de Deus, por meio dela seres imundos se tornam perfeitos como podemos observar em várias passagens da Bíblia homem que eram pecadores, cheios de defeitos, mas que por meio da fé foram chamados amigos de Deus (À exemplos de Davi, Abraão, Jacó, e tantos outros).
Não são poucas as pessoas que têm se desviado da fé por conta de Teorias religiosas, ideais satânicos ou por "verdades científicas" que tem a moda de querer explicar tudo... como as coisas de Deus não tem explicação acabam com sua crença frustada.
Paulo foi bem claro... Guarda o que te foi confiado!! (A FÉ E O TEU MINISTÉRIO). Tenha HORROR dessas "Verdades incontestáveis" das Religiões e da Ciência (O que ele bem chama de falsa).

Se naquela época elas já eram um problema, imagine nos dias de hoje!
As coisas de Deus são discernidas ESPIRITUALMENTE. Se você não buscar a sabedoria e o discernimento de Deus concerteza não será o conhecimento deste mundo que garantirá a sua Salvação.
O tempo está findando, os acontecementos mostram isso. Por meu amigo... GUARDE A SUA FÉ!!
Deixe de ficar buscando explicações para a fé, para os milagres, ou qualquer outra coisa que esteja relacionado à Deus. Viva pela fé e para a fé!

A.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário