segunda-feira, 11 de março de 2013

Retomando meus Projetos...

Olá... Após muito tempo sem escrever ou postar matérias de outros blogs e sites aqui, já havia até esquecido que tinha um blog e em meio à uma conversa com amigos sobre a criação de um blog para divulgação do trabalho da igreja, lembrei que possui um.
Infelizmente eu tenho um sério problema de começar um projeto e não dar continuidade e acabo por esquecê-lo distraindo-me com outras coisas. Mas estou trabalhando isso em mim e me esforçando (não para começar novos projetos e tentar concluí-los, mas) para retomar projetos antigos e ir adiante até alcançar o objetivo estabelicido para então iniciar um novo projeto. Um deles é a utilização desta ferramenta (deste blog).

Meus objetivos na utilização desta ferramenta vão além de expressar a minha opinião criticamente e tenho certeza que em algum lugar neste Brasil (e até mesmo em outros países), eles estão sendo alcançados.

Essa semana eu recomecei a ler o Livro "A Mulher V" e resolvi fazer uma resenha breve de cada capítulo para postar. (É resuminho só para que você tenha uma idéia do que ele trata. Para saber mais eu aconselho você à comprar o livro! ;D)
Acompanhe diariamente... a se encontra aqui.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário