sábado, 6 de agosto de 2011

Reunião de Obreiros ontem 05/08

Em Vídeo-conferência transmitida ao vivo pela IURD TV e nas catedrais de todo o Brasil para os obreiros a Reunião desta sexta-feira (05/08) foi marcada pela libertação do sentimentalismo.
O bispo Macedo ministrou a libertação e o derramamento do Espírito Santo na vida dos obreiros que por causa dos sentimentos vinham naufragando na Fé.
Foi realizada a Oração de Descarrego, o clamor pelo derramamento do Espírito do Senhor e ensinado que a pessoa Espiritual é aquele que usa a Razão em todas as suas atitudes e decisões diárias, ressaltando que os sentimentos é a principal arma do diabo para derrubar aqueles que querem servir a Deus, usada por meio das dúvidas, dos ressentimentos, sensações (de bem estar ou de fraqueza) etc.
Em meio a pregação o bispo Macedo comentou o pensamento que tinham os senhores de escravos de que não deixassem os negros pensarem pois só assim eles continuariam sendo escravos por não terem consciência da sua força. E esse é o pensamento do diabo: ele age para que as pessoas não usem o seu raciocínio e continuem escravas dele.
Quem vive pela fé vive pela Razão e não pelos sentimentos. Isso é ser Espiritual!

na fé,

Adriana Hosana

2 comentários:

  1. OI adriana eu nem fui por causa do trabalho mas eu ouvie pela radio kkkk ei to com saudades de vc minha psicologa kkkkkkkkkk FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Foi muito forte, eu não sei se é mesma coisa assistindo em casa... obreiros manifestaram na catedral de Fortaleza, tem pastor que tá arriscado até perder o ministério por causa disso.
    Pois é, não tenho acessado o meu MSN, só depois do Jejum.

    ResponderExcluir