terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esse é o mundo em que vivemos.

Domingo presenciei cenas que me fizeram pensar no quanto esse mundo vai de mal à pior!
De antemão, não tenho nada contra os gays e eles tem sim o direito de serem respeitados mesmo que a sua "opção" sexual vá contra aos princípios bíblicos e até aos princípios morais da sociedade tradicional, cuja Constituição Federeal diz que casamento é um ato civil realizado entre um HOMEM e uma MULHER (a Constituição é clara!!). 
Mas creio que os seus direitos, assim como os dos héteros, termina quando começam os direitos dos outros (princípio básico do Direito Civil).
Maracanaú virou uma verdadeira baderna e centro de orgias. Gays trocando carinhos estremamente imorais... uma depravação que eu não consigo descrever.
Haviam famílias (crianças) saindo do shopping, nas lanchonetes ou quiosques de rua no calçadão, que foram obrigadas à verem tais cenas e ainda foram importunados por um som de 5ª categoria, altíssimo, do trio elétrico que "puchava" o evento.
O povo tem que entender que "putaria" não é direito e sim um comportamento que vai contra a moral e a ética da sociedade. É um quase um crime (principalmente quando se pensa nas crianças que estavam com o pais ali). 
Há quem diga... quem não quer ver vai pra casa.
Onde está o nosso direito de lazer e descanso? 
Nos foi tomado por uma minoria e com o aval das autoridades que nós elegemos.
Isso é justo???? creio que não!!

E o que é mais gritante... A igreja Universal de Maracanaú estava organizando uma caminhada pela Paz e contras as Drogas que seria promovido pelo grupo Dose Mais Forte (que trabalha no resgate de dependentes químicos). Me pergunte se tivemos algum apoio? Se liberaram para nós o DEMUTRAN, Polícia Municipal, ou qualquer outra estrutura governamental necessária para o evento... Não conseguimos!!
Simplesmente o evento teve de ser cancelado porque não teve um vereador se quer que apoiasse o nosso trabalho. 
Sabe o que isso nos mostra?... Para o nossos políticos disseminar o "orgulho gay" é mais importantes que resgatar um dependente químico e devolvê-lo à sociedade como um cidadão pleno, porque estes sim estão à margem da sociedade e têm sido despresados pedendo o maior direito... o direito a VIDA.

ACORDA BRASIL!!!

2 comentários:

  1. Você não tem medo de ser processada por homofobia?

    ResponderExcluir
  2. De forma alguma! até porque não sou homofóbica.
    Conheço muitos gays e convivo muito bem com eles. E estes, assim como eu, não vêm a necessidade de tanta exposição. Na minha opnião, eventos como esse causam ainda mais preconceitos por parte daqueles que tem um pensamento social tradicional.

    ResponderExcluir