domingo, 25 de dezembro de 2011

Mais um ano chegando ao fim...
Nesta última semana do ano eu quero remeter à memória todas as conquistas alcançadas, todos os projetos que foram estratégica traçados  (uns alcaçados, outros  não!), as tristezas, as perdas, os erros cometidos, o quanto aprendemos com cada um deles, momentos e oportunidades jogados fora, tantos outros bem aproveitados, tantas risadas e tantas lágrimas... Realmente foram muitas emoções!
Existe um profecia que diz que o mundo termina em 2012... Se isso acontecer, quero ter certeza de que, mesmo não podendo agradar à todos, eu agradei ao meu Deus. E eu sei que cada momento vivido em 2011 e os que serão vividos em 2012 aconteceram pela permissão d'Ele.
Mas caso o mundo não acabe esse ano, espero concluir muitos projetos pendentes... viver cada momento, seja de festa ou de luta; conquistar para a Honra e Glória de Deus que é a razão da minha existência; e receber desse Deus maravilhoso inspiração para manter esse blog que tem recebido inúmeras visitas de origem européia.
Quero agradecer a todos as pessoas que me proporcionaram mais de 2800 visitas neste três anos de blog (dois anos ativamente). Que Deus abençoe a todos vocês... se for da vontade d'Ele, espero postar muitos textos curiosos, engraçados e reflexivos participando de pelo menos 1min. do dia de vocês.. eu só queria que vocês deixassem comentários para dar uma dinamizada no blog. :-D

FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE LUZ, PAZ, AMOR E SUCE$$O PARA TODOS!!

um cordial abraço,

Adriana Hosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário