quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Leilão pela Internet

Conheci um site muito interessante que faz leilões de produtos NOVOS, isso mesmo... NOVOS!!
Cada lance é de R$0,01 mas vc deve comprar um pacote de lance que na verdade é a quantidade de vezes que você pode dar um lance.

Vou explicar melhor... O site funciona assim... O leilão é de um Ipad (por exemplo).
Quando eu me cadastro no site eu ganho 5 lances. Ou seja, eu posso fazer um lance 5 vezes.
Os leilões têm data e hora para começarem, mas eu posso dar lance antes mesmo que ele comece.
Cada lance custa R$ 0,01, isso quer dizer que a cada novo lance que um produto recebe, seu valor aumenta R$ 0,01. (R$2,22; R$2,23; R$2,24, etc.)
Após iniciar o leilão, há um tempo para que o seu lance seja coberto. Esse tempo depende do valor de mercado do produto. Para um Ipad esse tempo é de 20 segundos.
Nesse tempo outras pessoas cobrem o seu lance e você cobre o lance de outras pessoas até que finalmente parem de cobrir os lance. Por isso é importante comprar vários pacotes de lances.
Há quem diga... mas assim não vale a pena pois vou gastar dinheiro comprando pacotes de lance.
Mas dependendo do produto vale muito a pena!
Outro detalhe... o frente é você quem paga! =)



Acesse: CentavoUrbano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário