sexta-feira, 8 de abril de 2011

Letra: Ah! Que Dia!!! - Rogério Luíz

Derrame a tua presença em meu ser
Acende em mim o fogo do altar
É tempo da promessa se cumprir
O Espírito de Deus em mim vem habitar


E como em pentecostes assim vai ser
Um vento impetuoso vai soprar
O Espírito de Deus vai descer
Um grande avivamento haverá


Ah! Que dia!!!
Nunca mais vou me esquecer
Quando o Espírito de Deus em mim descer
Ah! Que dia!!!
Vem fazer morada em mim
Espírito Santo, Tu és tudo para mim

O meu maior prazer está em Ti
Minha prioridade é o Senhor
Que honra é ter um Deus tão grande em mim
O Santo Espírito e consolador

E como em pentecostes assim vai ser
Um vento impetuoso vai soprar
O Espírito de Deus vai descer
Um grande avivamento haverá


Ah! Que dia!!!
Nunca mais vou me esquecer
Quando o Espírito de Deus em mim descer
Ah! Que dia!!!
Vem fazer morada em mim
Espírito Santo, Tu és tudo para mim


baixe essa música...

http://www.espacouniversal.com/2011/03/musica-ah-que-dia-rogerio-luis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário