sábado, 9 de abril de 2011

13º dia da campanha do Espírito Santo

Faltam 8 dias para o fim da campanha, e quem tem ouvido as mensagens do bispo Macedo na rádio ou tem visitado o seu blog já percebeu que esta Campanha foi, está sendo e será até o dia 17 de Abril uma graaaande benção na vida daqueles que estão entregando as suas vidas ao Espírito Santo, afastando-se das coisas terrenas e buscando as espirituais. Muitos ainda não se entregaram por completo embora estão fazendo o seu jejum e o seu sacrifício financeiro. Digo isto não para julgar ninguém. Mas por experiência própria. Até ontem não havia me entregado por inteiro... não tinha me desligado do mundo mesmo não assistindo mais tv. Até porque convivo mais com pessoas incrédulas... é o dia inteiro ouvindo coisas que não edificam. Mas ontem Deus tocou no coração através da programação da IURD na rádio, e procurei me distanciar das pessoas. É como se o Espírito Santo tivesse ciúmes de mim, ao dar minha atenção toda à Ele fez com que Sua atenção se voltasse a mim. Recebi uma paz e uma alegria que me fez leve... foi muito bom!! Deus está esperando esta atitude de nós... uma entrega total! Jesus está voltando e para alguns esta é a última oportunidade! Por isso não perca tempo!! Jesus te ama... Que Deus te abençoe! Adriana Hosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário