quarta-feira, 19 de outubro de 2011

tem sentido?

Depois de alguns dias sem acrescentar novas postagens ao meu blog, me bateu uma vontade de escrever. (...) Ou melhor, vontade de digitar.
O problema é sobre o quê que eu vou digitar.

Eu poderia falar que a vida é bela, que amigos são presentes de Deus (família então... um presentásso!), que a gente fracassa mas pelo menos tem saúde pra levantar a cabeça e continuar na busca do que queremos (quando sabemos o que queremos).
Mas eu acredito que tudo isso você já ler nas dezenas de e-mails que recebe com aquelas correntes que se você quebrar vai de deixar de receber algo muito especial.

O chato é que eu realmente não sei sobre o quê escrever.
Assim sendo vou falar do que eu tenho percebido... 

Vivemos em um mundo que não terá melhoras, onde os valores éticos e morais já não tem crédito.
Nada mais faz sentido hoje em dia (nem sequer esse texto faz sentido)... Principalmente com esse tempo que cada dia passa mais rápido e escorre pelas mãos (com dizia Lulu Santos).
O futuro sempre foi incerto e as conquistas não têm uma cartilha ou manual que a gente possa seguir para alcançá-las.
A gente sempre teve e sempre terá de buscar, buscar e buscar até encontrar e alcançar.
Segundo a bíblia, esse é o verdadeiro significado de vitória. O vencedor é aquele que permanece até o fim ainda que ele não tenha conquistado nada.
Um conceito que a nossa mente ambiciosa não consegue absorver.

Eu só espero não estar na busca da coisa errada, porque ai sim eu vou estar perdendo o meu tempo e a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário